segunda-feira, maio 17, 2010

Compositor: Hugo RADDAR

Quando olho nos seus olhos vejo um calor e um amor reprimido
Mas querida sabia que quando eu a beijo sinto o mesmo?
Caminho pelas ruas escuras da cidade iluminadas somente pelas estrelas
O caminho já me parece sem fim entre você e mim
Não consigo nem dormir
Amanheceu, e eu aqui a te esperar
E você que não vê, não espero me decidir
Com esse sentimento que vai alem de mim
Eu só quero um momento
Pra cantar a canção
Eu sei de amor de verdade, que pode brincar
Vou deixar as luzes acesas pra te chamar
La de cima você pode ver
Que eu estou tão complicado
Um dia marcado, nossa hora vai chegar
E o que fazer, quando se quer alguma coisa e ninguém faz por você
Vou sozinho seguindo na estrada da vida e perdido me encontro em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário